Páginas

15 de janeiro de 2013

Eliéser e Dhomini discutem por causa do jogo da discórdia



  • Eliéser, do "BBB10", voltou no "BBB13"
    Eliéser, do "BBB10", voltou no "BBB13"
Dhomini e Eliéser tiveram uma discussão no quarto Biblioteca na noite desta segunda-feira (14). O ator ficou incomodado quando Dhomini apontou que ele "não cumpre o que combina com as pessoas" durante o jogo da discórdia que aconteceu mais cedo.
Eliéser questionou o campeão do "BBB3" quanto a sua declaração. Dhomini então explicou que falou aquilo porque Eliéser não havia cumprido com a palavra ao votar em Ivan – em quem ele havia dito que não votaria.
Irritado, o ex-BBB afirmou que Dhomini poderia ter falado com ele antes de dar a declaração ao vivo: "Você poderia ter me dado um toque antes de uma vez". O outro brother então explicou que não havia o que falar, pois ele não era responsável pelo voto dos demais participantes.
Eliéser então rebateu e chamou Dhomini de jogador: "Você foi bem jogador. Você sabe como as pessoas enxergam isso lá fora e usa isso a seu favor. Não fui falso, eu falei para o Ivan que votei nele". "Era só você ter cumprido sua palavra", disparou o rival.
Mais cedo. Eliéser revelou a Andressa que havia ficado chateado. "Pode ser uma coisa minha, mas achei que ele falou aquilo sério. Convivo com o Dhomini lá fora, sei como ele é", disse o ex-BBB, que confessou estar tentando lembrar o que possa ser feito para o campeão do "BBB3" falar aquilo.
O ex-BBB afirmou que falsidade não é uma de suas características: "Eu posso ter qualquer defeito, menos isso que ele falou. Bem estranho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário