Páginas

10 de janeiro de 2013

BBB 13: Em conversa com Marcello, Kell descarta possível romance com André Coelho.


Não há dúvidas de Marcello Soares (31) está caidinho por Kelly Baron (26). Um dia após dançar o tempo todo com a moça na festa Preto e Branco da Casa de Vidro, nesta quinta-feira, 10, o rapaz quis ter certeza que não irá ter que brigar com André Coelho (25) pelo coração da curitibana.
Sentados nos colchões, Marcello e Kelly falavam sobre a possibilidade de rolar um envolvimento amoroso entre os aspirantes a BBB e a moça logo diz com quem não ficaria. “A última pessoa com quem eu pensaria em ficar seria o André. Ele é muito bacana, bonito, mas não faz nem um pouco meu estilo”, disparou ela. “Ele não é o tipo de homem que me atrai, gosto de homem mais velho. E não tenho muita paciência para algumas conversas e atitudes meio infantis dele, totalmente sem paciência. Para mim tem que ser acima dos trinta”.
Ao ouvir a declaração de Kelly, Marcello ergue a mão, deixando claro que está se candidatando ao cargo de affaire da moça. Sem graça, ela apenas bate na mão dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário