Páginas

14 de dezembro de 2012

Lucas Barreto nega surto bipolar é diz estar em negociação para um novo ensaio nu.



Lucas Barreto, ex-participante da Fazenda de Verão(Record), não está internado e nem quebrou a sua própria casa ou a casa de amigos.

De acordo com a assessoria de imprensa do modelo, a informação veiculada nesta sexta-feira (14) pelo jornal O Dia de que o jovem teria tido um surto bipolar e, por causa disso, teria sido internado em um hospital por uma tia não é verdadeira. 
Em conversa com o R7, Léo Pereira, empresário de Lucas, informou que Lucas passou pelo hospital na quinta-feira (13), mas para fazer exames de rotina, programados desde a sua saída do reality da Record. 
Lucas deu entrada no Pronto-socorro Municipal de Alcântara, em São Gonçalo, Rio de Janeiro, às 17h da tarde de ontem, onde fez os exames de sangue, de fezes, de urina, um hemograma e um eletrocardiograma.

Já era tarde da noite quando foi liberado pelo hospital, mas ficou preso no local por causa do forte temporal que atingiu São Gonçalo. Ilhados, Lucas e seu empresário pediram para a direção para permanecerem nas dependências do pronto-socorro.

Com o imprevisto, o modelo passou a madrugada no local, onde conversou e interagiu com pacientes de diversas alas. Foi convidado, inclusive, a almoçar no hospital nesta sexta-feira (14), quando, finalmente, deixou o local.

A notícia de uma suposta internação deixou o empresário de Lucas indignado, o que ele pretende resolver por via judicial.

Após deixar a Fazenda de Verão (Record), o modelo colhe os frutos de sua fama. Para provar que está bem de saúde, Lucas Barreto deve participar, como convidado, do Concurso Garoto Clen 2012, que acontecerá no sábado (15), em Natividade, Rio de Janeiro.

Além disso, o bonitão está em conversas com a G Magazine para estrelar sua segunda capa e ensaio nu.

Um comentário: