Páginas

26 de dezembro de 2012

Fazenda de Verão: Reality que não respeita o público é com excessos de manipulação por parte da direção.



A record bem que tentou mais não conseguiu formar a roça entre as participantes Angelis e Manu. A reviravolta na ultima roça por causa do envelope misterioso gerou vários comentários nas redes sociais contra a armação do Reality, veja abaixo:
Capturar2

Capturar

Já na semana passada o Blog Amigos de Reality trouxe uma denúncia muito séria sobre a última Roça formada por Angelis e Rodrigo Carril, na semana passada. Descontente com o casal lésbico que se formou dentro de a Fazenda de Verão, a Rede Record está fazendo uma verdadeira campanha contra Angelis e Manu, mostrando apenas situações vexatórias da participante e omitindo o romance das duas.
Não contente, a produção do programa inverteu o número de SMS para votar entre os participantes. O teste, segundo o blog, foi feito em dois telefones diferentes, sendo a sequência numérica diferente da que era apresentada ao público na TV. Complicado, no mínimo. Procurada, a Record não quis se pronunciar e disse que os votos do reality são apurados pela BDO Auditores Independentes.



Família de Angelis poderia tomar providências porque do jeito que está Angelis saíra mesmo sendo a favorita a ganhar o prêmio. É na investida de tirar ela eles estão investindo no casal Fake "Dan e Flávia" é até podemos perceber que todos os dias a edição prioriza ainda mais o casalzinho.

Créditos: @JoVolupia

Nenhum comentário:

Postar um comentário