Páginas

1 de novembro de 2012

'Fazenda de Verão: Primeiro dia já teve briga e rala e rola.


A Fazenda de Verão começou no último dia 31 de outubro e já começou a todo vapor. Pouco depois da formação dos grupos, Haysam protagonizou o primeiro momento de stress da Fazenda de Verão.
Ele queria tomar água gelada, mas não queria ter que pedir para ninguém. Ele questionou o fato de alguns participantes da Equipe Cigarra, que estão no “bem bom”, tirarem sarro e ficar pedindo qualquer coisa aos integrantes da Equipe Formiga.
Haysam ficou nervoso e se estressou na cozinha. Sem falar diretamente a um participante, Haysam levantou a voz e pediu que todos lessem o manual.
Com relação ao amor, Karine já deu uma provocada em Ísis e Victor. Os participantes da Fazenda de Verão estavam reunidos no quarto e conversavam para se conhecer melhor. Karine olhou em volta e percebeu que Ísis e Victor estavam sentados na mesma cama. Em seguida ela disse: “Eles fazem um casal bonito, né? Olhando daqui, eles fazem um casal bonito”. Ísis e Victor não comentaram nada e apenas deram risada da situação.
Porém, na hora de dormir, os peões tiveram que dividir as camas na casa e Ísis e Victor acabaram dormindo na mesma cama. Pura coincidência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário