Páginas

5 de novembro de 2012

Fazenda de Verão: Confinadas revelam que reparam as partes íntimas dos homens.


(Reprodução internet)
Fazenda de Verão (TV Record): Tem peoas que já estão se revelando no reality mais "quente" do ano. Durante a madrugada desta segunda-feira, dia 5 de outubro, oito confinados conversaram com as luzes apagadas. 

Advinha o assunto? Sexo! Victor HugoThyago GestaDan WainerFlávia Armond, Ísis GomesNatália InoueKarine Dornelas e Gabriela Novaes bateram um papo bem quente. Os participantes sentaram em duas camas e falaram sobre assuntos sexuais. Primeiro, as meninas brincaram que Thyago olha para o bumbum de todas as confinadas. Victor, então aproveitou a deixa, para fazer uma revelação. 

"Eu só olho para o bumbum da Natália", disse Victor Hugo. Gabriela, por sua vez, confessou que já olhou para as partes íntimas de dois competidores. "Eu já olhei para o negócio do Dan e para o negócio do Rodrigo [Carril]. O do Dan é porque ele estava com uma cueca listradinha e do Rodrigo é porque ele estava tomando banho e eu achei grande. O do Dan é na medida certa," confessou Gabriela.

Ísis adorou o tema e quis fazer um ranking. "Eu acho que o do Sacramento é o maior, mas eu gosto de olhar mais para o bumbum dos homens. Eu adoro também ombro e costas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário