Páginas

4 de novembro de 2012

Exclusivo: Vídeo íntimo do marido de Susana Vieira e ator de Malhação juntos.

Danilo Sacramento Sandro Pedroso
Longe da gente querer julgar a amizade entre Sandro Pedroso (mais conhecido por ser marido de Susana Vieira) e o ator Danilo Sacramento, que interpreta Cezar em Malhação. Mas deu para perceber que são íntimos o suficiente para ficarem pelados juntos e se exibirem na webcam.
Sandro e Danilo atuaram juntos em Fina Estampa e de lá nasceu a amizade. No vídeo, o marido de Susana Vieira não mostra suas partes íntimas, mas não se importa de ver o amigo baixando a cueca e exibindo o material para a câmera.
Enquanto Danilo se anima com a situação, Sandro sai de cena e deixa o amigão se divertindo no quarto, botando a mão na massa e caindo no velho truque que castiga diversos famosos.
Se Danilo não se detacou na TV por conta de sua atuação, certamente ficará famoso com este vídeo. Já Sandro, o eterno marido de Susana, ganhou mais um papel de coadjuvante em um "trabalho de sucesso". Parabéns aos envolvidos.
Não publicaremos o vídeo, mas caso queira assistir Basta clicar aqui.

Um comentário:

  1. Hmmmmm estranho vídeo íntimo, dois homens juntos sem camisa, se mostrando mutuamente, é óbvio que isso não é um comportamento hetero... Simular ação contra ex foi sensacional.... Sei...

    ResponderExcluir