Páginas

1 de outubro de 2012

Elas estão de volta: Banda Rouge pode voltar a fazer shows para celebrar seus 10 anos!


Após 10 anos, quando explodiram no mundo musical, as meninas do Rouge podem retornar à mídia. O produtor Rick Bonadio, que as julgou na época do programa Popstars, no SBT, está à frente do projeto. As informações são do jornal Diário de São Paulo.
Na noite de anteontem, o produtor musical começou o movimento para o retorno da banda e postou a hashtag #voltarouge e quase todas as meninas do grupo, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Luciana Andrade e Patrícia Lissa, apoiaram a causa.
Uma das integrantes do grupo, Karin Hils, na época da novela Aquele Beijo, disse que ficaria feliz com o retorno. A coluna também conversou com Aline Wirley, que está em turnê com o espetáculo “Tim Maia – Vale Tudo”. “Eu acabei de falar com a Pati no telefone. Estamos muito felizes com tudo isso que está acontecendo. Principalmente porque é o Rick que começou a bagunça toda no Twitter”, disse.
De acordo com o jornal, na próxima semana as meninas vão se encontrar, em São Paulo, para discutir o assunto. A ideia é que seja um trabalho bem pontual, para presentear os fãs com os dez anos do grupo. Pode ser que aconteça uma turnê pequena e uma gravação de DVD.
Enquanto isso, junto com a produtora Floresta, Rick estuda também ir atrás de novos talentos, nos moldes do Popstars. Estava quase tudo acertado para que o formato ficasse com a Band, já que a Record, a Globo e o SBT já abrigam programas de jurados ultimamente. Porém, Silvio Santos pode ficar com mais esse programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário