Páginas

16 de outubro de 2012

Cotada para entrar em "A Fazenda de Verão" Patrícia Jordane já fez ensaio sensual.

Nesta terça-feira, 16, Rodrigo Carelli, diretor da atração, conversou com 9 inscritos, que tiveram que convencê-lo de que merecem participar do programa. A conversa foi por meio do serviço de Hangout da rede social Google+ e é resultado de uma parceria da Record com a empresa de tecnologia. Uma das que chamou atenção foi Patrícia, e com exclusividade á vocês descobrimos até que ela já fez ensaio sensual.

Patrícia Jordane (Belo Horizonte, 19 anos, Estudante de Odontologia)




Novidades postamos aqui á vocês! Siga-me no twitter @RealityshowBBB

6 comentários:

  1. Top demaaais! Se ela entrar, com certeza vou assistir todos os dias.. SUCESSO!

    ResponderExcluir
  2. Paaaaaaaaaaaaaaaaara tuuuuuuuuuudo ! Cara da riqueza minha amiga, merece demais entrar e mostrar a pessoa maravilhosa que é . Torcendo !! Sucesso neguinha s2

    ResponderExcluir
  3. Faaaato que ela vai entrar! Super gata e parece ter uma personalidade marcante! :)

    ResponderExcluir
  4. conheço muito bem essa gata e sei que se ela entrar mesmo eu que não sou nada ligado em realitys vou assistir cada capitulo, e como conheço bem vai fazer muito sucesso e será peça chave em tudo que participar, meu voto é dela!

    ResponderExcluir
  5. Pessoa que conheço demais né 'Paty Girl', se entrar vai fazer maior sucesso, pessoa determinada e vai surpreender a todos. Nao vou perder nenhum episodio do programa. Bjus e Deus te ilumine.
    Ass.: DBS

    ResponderExcluir
  6. nossa ela vai causar na fazenda,vai brilhar mto e vai ter com certeza mta confusao com ela pois diz na cara o que pensa, sem papas na lingua.vai linda Paty estamos com vc.

    ResponderExcluir