Páginas

12 de outubro de 2012

Carol Narizinho despreza colega panicat: “Meu sonho é posar pelada sozinha”


A panicat Carol Narizinho deixou claro que não quer dividir a capa da "Playboy" com a colega de trabalho Renata Molinaro. Ela declarou que não gostaria de posar junto e que está estudando a proposta. "Meu sonho é estampar uma capa pelada sozinha", disse ela em entrevista à coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" desta quinta-feira (11).
As duas panicats iriam aparecer peladas, juntas, na capa de dezembro por um bom dinheiro. "O cachê é bom. Tendo em vista o valor que já foi pago para outras panicats que posaram nuas, o cachê é maior", revelou a panicat gaúcha.
No entanto, Renata Molinaro descartou posar para a revista justamente pelo cachê oferecido. Segundo o "Extra", ela teria afirmado: "Tem que ser o suficiente para eu ter essa vontade. E é um valor que eu sei que não vai acontecer agora. Talvez nunca aconteça".
A ideia original da "Playboy" era de que todas as cinco panicats fossem capa da edição de dezembro da publicação. O empecilho foi que algumas das integrantes não gostariam de dividir a capa com as colegas de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário