Páginas

27 de outubro de 2012

Veja análise de todos participantes de "A Fazenda de Verão".

     Karine Dornelas, estudante de 19 anos é também dançarina de funk.



NÉM do babado. É biscathY já amô. Parece barraqueira mas pode querer preservar sua imagem lá dentro, queria deus que não. É dançarina de Funk então já é do mundo da putaria, vai ser a ultima das festas e chamará toda atenção pra ela com seu quadradinho alá bonde das maravilhas, cara de cocota e fofoqueira que adora criar confusão com as patricinha "miss bumbum" se fala mal do cabelo dela se prepara que ela te eXculacha nos argumentos de menina do gueto. Acho que ela não chegaria á um poc poc mas rolaria uns beijinho com alguns dos peões caso estiver solteira.

- Potencial barraco: 9

- Potencial Planta: 2

- Potencial coitadismo: 3


          Isis Gomestem 27 anos, é modelo, está solteira.



É não é que carreli está por dentro do concurso Miss Bumbum é escolheu a pessoa certa pra representar na Fazenda, aliás quem sabe de lá ela sorteie uma calcinha usada por ela para um dos telespectadores #ALOKA. Cara de piriguete que fica bêbada facin nas festa, é toda semana estar com um boy diferente porque ela PODE! Me lembra muito a Renatchenhaaa, vai catar todos boys da casa é a outras vão ficar pootas da vida! Ah chega nem sei mas oque falar da garota... Só sei que curti, espero que ela seja polêmica.

- Potencial barraco: 6

- Potencial Planta: 3

- Potencial coitadismo: 3 


          Dan Wainer, 31 anos, Modelo.



Já achei muito artificial pela chamada de vídeo, vai ficar muito tempo na casa porque é bonito é as mina pira e dá o KOO de cabeça pra baixo se preciso for á ele.. Manda todos aguardar por barraco e discussões mas será que ele sabe oque é isso? Achei que fala muito e vai fazer nada. Vamos torcer para não ser um Daniel Bueno da lyfe porque ninguém merece a pessoa ficar forçando a barra em tudo. Bom de resto deve criar algum caso lá dentro com alguma "miss bumbum" é assim viverão felizes para sempre, só que não!

- Potencial barraco: 5

- Potencial Planta: 7

- Potencial coitadismo: 4

          Bianca Luperini, 20 anos.



Não façam a linha Marília Gabriela (PÕOORRQUÉÊÈ?) mas ela me lembra Francine do BBB9, acho que ela será a complicada e perfeitinha desse reality, parece ser uma menina meiga e que vai lutar para conseguir ganhas todas as provas, mas ela tem um DEFEITO ela tem namorado! Vamos torcer pra dar a L0K4 nela e ela esquecer tudo aqui fora e pensar só lá dentro, o pior seria o namorado sendo chamado de tufão! Não tem cara de pessoa polêmica mas deve ser alvo de fofocas concerteza das outras peoas... 

- Potencial barraco: 1

- Potencial Planta: 6

- Potencial coitadismo: 3


       Vanderley do Sacramento , modelo de 40 anos de Salvador (BA).


Tem tudo para ser o Lui Mendes versão 2 é sair na primeira semana é adivinhem qual vai ser a justificativa "SOU NEGRO" eu "ERA A COTA NO REALITY" ah me beija né. Se começar com esse história que sou negro, vim da favela, tal pessoa tem preconceito comigo porque sou negro já quero eliminar. Ao mais parece ser um jogador forte no jogo e nas provas.

- Potencial barraco: 2

- Potencial Planta: 8

- Potencial coitadismo: 7


          Claudia Kramer, coreógrafa e modelo, tem 27 anos.


Outra participante que me fez relembrar o BBB talvez pela beleza me lembrou a Talula, tem muito potencial á ser Planta é apenas aparecer na edição em dia de festa por ser professora de dança concerteza vai dar umas aulinhas pros peões.. Mas nada á declarar.


- Potencial barraco: 1

- Potencial Planta: 9

- Potencial coitadismo: 4


          Haysam Ali, 24 anos e é assumidamente gay.



Huuuum ele tem 24 anos... As bee ultimamente que tem participado de reality show não estão com nada e será que Haysam vai ter algo á nós oferecer de bom? Haysam diz odiar hipocrisia e falsidade, olhando aparentemente deve ser um fofoqueiro e que adora ver uma confusão mas não gosta de criar uma, parece ser meio quetão e na dele, pode ter dificuldade de se inturmar com os outros... É comprometido viu só meninas até eles estão namorando e vocês sozinhas sem ninguém. Não tem muita cara de ser baladeiro mesmo ele sendo organizador de uma festa que realiza em SP chamada Valvet.. Vamo espiar pra ver. 


- Potencial barraco: 4

- Potencial Planta: 3

- Potencial coitadismo: 4


Rodrigo Simões tem 33 anos e é personal trainer.


Estilo Bad Boy deve se achar o gostosão do bairro é com toda razão tem porte para isso, deve odiar perder para adversário, se caso formar grupo deverá ser o comandante assim como tinha a selva que era muito comandada por Rafa que era Ogro é essa palavra pode ser definida para Rodrigo também, na primeira ou na segunda festa deve já estar pegando alguma galinha "DESCULPA GRETCHEEEN" uma peoa, HAHAHA. E deve que vai falar muito sobre lutas, suplemento alimentares, anabolizantes, blá blá blá.

- Potencial barraco: 5

- Potencial Planta: 3

- Potencial coitadismo: 1


Rodrigo Carril, 25 anos.


De homens ele foi oque eu mais curti... Achei ele parecido com Yuri (BBB12) não totalmente fisicamente, mas pela personalidade tem muito em comum. Concerteza formará algum casal lá dentro aliás o próprio trocou o status do facebook para solteiro então já viram que a coisa vai esquentar, tem cara de esperto, brincalhão e gente boa. Acho que ficará bastante tempo no reality e tem tudo para apimentar as noites em baixo do edredom. 


- Potencial barraco: 6

- Potencial Planta: 2

- Potencial coitadismo: 2


          Nuelle Alves, 24 anos e é bissexual.


Já adorei a cara de Biscathy, piriguete e outros adjetivos que poderiam defini-lá, ela própria se rótula como gostosa gosto de pessoas que não precisam depender da opinião dos outros é sim já se rótula com a palavra que quiser. Ela é bissexual então já prevejo milhões de selinhos, tem cara de que adora a night é se não desse nada certo nessa vida seria garota de programa o popozão favorece mesmo. Acho que vai criar polêmica e barraco lá dentro e pode ser uma das favoritas, PODE SER! Espero que não faça a boa moça comportada.. É se fosse para dizer no BBB qual ela seria provavelmente a Monique. 

- Potencial barraco: 8

- Potencial Planta: 1

- Potencial coitadismo: 3


          Halan Assakura tem 23 anos, é publicitário, treina jiu-jitsu



Tem tudo para se tornar o vilão dessa edição a cara já não nega que ele vai fazer poucas amizades lá dentro "só acho" espero que crie muitos barracos, talvez fique com alguma das peoas mas nada á sério de formar casalzinho eu acredito.. Tem cara de machista, que odeia receber ordens e quer apenas mandar não gosta de ser liderado. Deve causar bastante.


- Potencial barraco: 7

- Potencial Planta: 3

- Potencial coitadismo: 1


            Flávia Armond, de 32 anos


Sorriso alá Kelly Medeiros já me assusta em pensar que ela pode ser uma Planta no reality e estar ocupando o lugar de outra pessoa que poderia fazer a diferença, espero que eu esteja errado sobre a hipótese. Tem cara que odeia briga e que entra no meio de uma para atrapalhar e mandar cada um ir para seu lugar, espero que não seja dessas que não deixa rolar barraco. Uma qualidade me transparece ser verdadeira, mas um defeito que parece ter é o mesmo problema que Léo Aquilla em amar todos e todas, espero que ela não seja dessas.. Porque no mundo não tem como amar todos, sempre tem aquela pessoa que você odeia e nem quer ver perto. Por mais é isso...

- Potencial barraco: 2

- Potencial Planta: 9

- Potencial coitadismo: 8


               Natalia Inoue, a bailarina tem 27 anos.


Natalia Inoue é uma mistura de Gracyanne Barbosa perceberam né! Quando vi a foto dela já me veio na cabeça, atriz de filme pornô, mas ela não é dessa aréa, hihihi... É extremamente linda e pode se tornar uma excelente jogadora lá dentro, ela tem cara de que não leva desaforo pra casa e que adora uma confusão é criar uma polêmica. Parece ser bem baladeira é deve ficar com alguns dos participantes lá dentro. Tem cara de poucos amigos e acho que lá dentro ela pode criar uma grande inimizade é nisso sempre querer ser melhor que as outras.

- Potencial barraco: 8

- Potencial Planta: 3

- Potencial coitadismo: 1



Thyago Gesta tem 28 anos é empresário e modelo.


Tem cara de mulherengo é de que se acha o fodão mas não é porra nenhuma, posso estar enganado. Deve formar algum casalzinho lá dentro ou apenas trocar uns beijos, parece ser competitivo em tudo que faz é tem cara de preguiçoso.. Posso estar enganado mas ele tem cara de que não vai ser ele mesmo dentro do reality é que vai criar um personagem, concerteza puxar para um lado mais de humor e se tornar o humorista e brincalhão na casa... 

- Potencial barraco: 3

- Potencial Planta: 6

- Potencial coitadismo: 5



 Victor Hugo tem 21 anos é surfista.


Cara de safado que vai cair matando pra todos os lados, mas também parece ser tímido e que não vai tomar muita atitude pra chegar nas mulheres, tem cara de certinho, cara de planta. Espero que esteja errado, ele é bonito é pode rolar algo á mais dentro da casa. Parece ser simpático é que vai ser o amigão de todos e todas lá dentro.

- Potencial barraco: 1

- Potencial Planta: 8

- Potencial coitadismo: 3


               Gabriela Novaes, estudante de 23 anos.


É a menos bonitinha dentre todas participantes mas em compensação já mostrou que é muito engraçada e divertida. Concerteza vai dar um gás á mais no reality e posso prever que ela possa ser a mais odiada entre os peões, pelas bocas e caras que fez em seu vídeo de apresentação me lembrou a BBB Ana Carolina que irritou á todos peões e quase chegou á final pois foi adorada pelo público, acho que possa acontecer a mesma coisa.. Ela tem jeito que irrita muito fácil qualquer um, mas tem cara de quer também é uma pessoa rápida em fazer amigos. Pode surpreender, vamos aguardar. Já soltou uma frase bem espontânea em sua chamada: “prefiro um cartão de crédito do que um amor”


- Potencial barraco: 6

- Potencial Planta: 3

- Potencial coitadismo: 6



Se quer dar sua opinião sobre algum deles, deixe seu comentário abaixo.
E siga-me no twitter e fique por dentro de tudo :: @Realityshoow ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário