Páginas

17 de setembro de 2012

Viviane Araújo tem seu contrato estendido até final de setembro e revela se vai fazer um novo ensaio nu.


Acredite se quiser: ter vencido a 5ª temporada de A Fazenda 5 não fez Viviane Araújo inflacionar seu cachê de presença vip, correndo na contramão da maioria, que aproveita a visibilidade para triplicar o valor. A atriz e modelo disse ao noticiário Ofuxico que prefere manter-se com os pés no chão.
"Sempre vivi do meu trabalho, a maioria dos eventos que faço, se repetem, tenho fidelidade com meu público e não posso inflacionar para depois ter que voltar ao preço x. O frisson passa, prefiro me manter assim", disse ela.
Com a agenda lotada de eventos - pelo menos um por dia - Viviane tem se desdobrado para dar conta, já que teve se contrato com a Record estendido por mais 15 dias.
"Venceu dia 15 [de setembro], mas pediram uma prorrogação até o dia 30, para que eu possa participar de outros programas na emissora", disse ela.
Sobre os convites para novelas da Globo, Viviane apenas sorri. E, afirma que ainda aguarda novidades.
"Não houve nada concreto ainda, mas já estou feliz da vida só em ter recebido esse carinho, esse afago tão especial do Aguinaldo Silva. Tomara que se concretize".
Nada de nu
Os fãs mais afoitos esperavam que um novo ensaio nu estivesse a caminho, mas Viviane - protagonista de mais de 10 ensaios - afirma que não posará. Pelo menos por enquanto.
"Existe um contrato com a Sexy, revista na qual posei em fevereiro deste ano, e não posso fazer novas fotos por um ano. Mesmo assim, não estou pensando nisso agora", disse.
                                                                                               Siga-me @RealityshowBBB

Um comentário:

  1. http://www.xvideos.com/video410226/close.cu.viviane.araujo

    http://www.xvideos.com/video136331/viviane_araujo_-_a_stripper_dos_seus_sonhos_002

    http://www.dailymotion.com/br?ff=1&urlback=%2Fvideo%2Fxcjz7o_viviane-araujo-cendo-enrabada_sexy

    ResponderExcluir