Páginas

14 de setembro de 2012

Viviane Araújo será homenageada por Escola de Samba Mancha Verde.


Viviane Araújo está arrasando depois de “A Fazenda”. Além de rica, a moça arrancou elogios e um convite meio torto de Aguinaldo Silva. Em seu blog, o autor escreveu: “É a Rainha Mãe de todas as baterias, uma das mulheres mais queridas do Brasil. E futura atriz na próxima novela das nove de um certo autor cujo nome este espaço virtual, por uma questão de modéstia, prefere manter em segredo”, brincou. Vivi, é claro, adorou: “Você me deixou com meu coração a mil!!! Muito feliz! Parece um sonho! Só tenho a dizer muito obrigada!”, escreveu a atriz em seu Twitter.

Enquanto isso, no dia 6 de outubro, a escola de samba paulistana Mancha Verde fará um festão na nova quadra da escola. Paulo Serdan, presidente da escola, contou que até agora já foram gastos R$ 700 mil, mas a ideia é investir até R$ 4 milhões. E, na festança, a rainha de bateria da comunidade, posto que é de Viviane Araújo, será homenageada. Serdan não deu detalhes, mas a festa terá shows de Mumuzinho e Leci Brandão.

A escola, que em 2013 falará sobre o centenário do artista Mário Lago, está com a produção dos carros alegóricos e fantasias a todo vapor. Já os convites para celebridades que fizeram parte da vida de Mário, o presidente contou que deixou para a família de Mário. “Se não for assim, a gente não consegue fazer o Carnaval sair”, conta ele.

Na mesma festa também está  confirmada a presença da ex-panicat Juju Salimeni, musa da escola do Bom Retiro.

                                                                  Sigam-me no twitter: @RealityshowBBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário