Páginas

4 de setembro de 2012

Viviane Araújo ainda não renovou com record, após vencer A Fazenda.


Nicole Bahls, desafeto de Viviane Araújo, não venceu a 5ª edição de A Fazenda, da Record. Mas assinou contrato com a emissora paulista para comandar um quadro no Programa da Tarde, com Ana Hickmann e Britto Junior, que estreia na próxima segunda-feira (10).
A campeã do reality, Viviane, por sua vez, até o momento não foi anunciada em nenhuma produção da emissora. O Fuxico apurou que o vínculo contratual da atriz com a Record termina no final de setembro. Para que se estendesse, Vivi, que ganhou o prêmio de R$ 2 milhões, deveria ser contratada para alguma atração, o que, até o momento, não aconteceu.
Nesta terça-feira (4), Viviane viajou para Fortaleza, no Ceará, onde participa de uma Feira de Móveis no stand da Kapesberg. Presenças vips sempre fizeram parte do dia a dia da bela, e devem aumentar com a crescente popularidade da rainha de bateria do Salgueiro.
Viviane retorna a São Paulo ainda nesta terça (4), para participar de outras gravações da Record. E no próximo sábado (8) é aguardada para uma grande festa na quadra do Salgueiro, no Rio.
Comenta-se nos bastidores da Globo que a emissora carioca - na qual Viviane já fez diversos trabalhos, como no humorístico Zorra Total - estaria interessada em seu passe. Oficialmente, não há confirmação de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário