Páginas

11 de setembro de 2012

'Parece um sonho!', diz Viviane Araújo sobre papel em novela

Viviane Araújo na final de 'A Fazenda 5' (Foto: Amauri Nehn/ Ag.News)

Viviane Araújo está animadíssima com a chance de atuar na próxima novela de Aguinaldo Silva. A rainha de bateria do Salgueiro, que foi convidada para participar da trama pelo autor, através de seu blog, conversou com um noticiário famoso na manhã desta terça-feira, 11, e contou que ainda não conversou com ele, mas está preparada para o que for proposto.
"Quando vi o que ele escreveu para mim no blog, meu coração começou a palpitar. Fiquei muito nervosa e surpresa com o respeito e o carinho que ele teve pela minha pessoa. Estou muito feliz! É o Aguinaldo Silva, né? Não é qualquer um. Fiquei lisonjeada. Não nos conhecemos, mas me contaram que ele falou muito bem de mim e me deu apoio enquanto estive em 'A Fazenda'. Tomara que seja aquilo que ele escreveu mesmo... Ainda não conversamos, não sei de nada. Só sei que vou abraçar essa chance com tudo e me empenhar ao máximo para fazer o meu melhor. Estou preparada e, se não estiver em algo, me preparo. Faço o que tiver que fazer. Mudo visual. O que for!", afirmou Vivi.
 Mais cedo, ela também usou seu Twitter para mandar uma mensagem a Aguinaldo, que está em Portugal e só volta ao Brasil no fim do mês, segundo seu assistente. "Você me deixou com meu coração a mil ontem!!!! Muito, muito, muito feliz! Parece um sonho! Só tenho a dizer muito obrigado!", escreveu a rainha do Salgueiro.
Durante a entrevista ao site de Aguinaldo, Viviane falou sobre o sonho de ser atriz: "Quero trabalhar, focar na minha carreira de atriz. Fazer uma novela é tudo que sempre quis, mas tem um pouco de preconceito: mulher bonita, gostosa, do samba, fica meio rotulada. Quando chamam para participações, beleza, eu faço. Mas fiz cursos de interpretação com (os diretores) Ignácio Coqueiro, Cininha de Paula, Edson Spinello. E gostaria de um papel que não tivesse a ver comigo, que precisasse mudar de visual, um papel dramático".
Vivi também falou sobre a possibilidade de ter filhos em breve: "Estou numa idade que já está pedindo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário