Páginas

18 de setembro de 2012

Nicole Bahls vai á festa de sertanejo e saí com o jogador William, do Corinthians, Mas ela nega.

Nicole Bahls, Rodrigo Capela e Theo Becker posam para fotos / Thais Aline e Danilo Carvalho/AgNews

A bordo de um vestidinho justo e preto, a ex-panicat chegou ao local acompanhada de Theo Becker que, segundo ela, é apenas seu colega de trabalho – os dois estão apresentado um quadro juntos na TV. O evento foi realizado na noite desta segunda-feira, dia 17, em uma casa noturna, em São Paulo. 

Mas não é bem isso que o colunista Léo Dias andou falando em seu twitter, na tarde dessa terça-feira (18), o colunista contou em seu twitter que a atual repórter do Programa da Tarde, Nicole Bahls andou dando uma puladinha de cerca, ele disse que ela após curtir a festa do cantor Sorocaba saiu com o Jogador do Corinthians William, aos que não sabem ela atualmente está comprometida com o modelo Gustavo Salyer.

Os fãs curiosos começaram á perguntar para Nicole se o fato realmente aconteceu e ela desmentiu dizendo "Gente eu não sai com ninguém, fui ao aniversário de um amigo com Capella e Theo mas não fiquei com ninguém!".

E vocês oque acham? Seria mais uma notícia falsa, inventada por Léo Dias para ganhar ibope em cima de Nicole, ou a ex-Panicat estaria mentindo por ser comprometida?

Um comentário:

  1. Ela ta mentindo não por ser comprometida e sim pelo cara ser casado,mais um na loooonga lista dela

    ResponderExcluir