Páginas

21 de setembro de 2012

3 candidatos á uma vaga em "A Fazenda de Verão" veja o vídeo e vote no seu preferido.

Galera, vamos ao longo dos dias postar 03 videos de inscrição de anônimos que se inscreveram para "A Fazenda de Verão" e também claro dar nossa opinião sobre os três vídeos e teremos também aqui no blog uma votação que rolará durante dois dias para decidir entre os três videos qual vocês mais se simpatizam e acham que merecem ter uma chance de participar do reality concorrendo ao prêmio de 1 milhão de reais.


A nossa primeira candidata é Bruna Hunzicker.
Idade: 18 anos - 
Cidade Bauru/SP. 


Opinião sobre a candidata: Achei a inscrição dela muito ZzZz, falou e falou e não deu pra entender oque realmente quer.. É bonita, usou de artifício deixar um decotão pra fazer o vídeo um ponto positivo á ela, acho ela bem interessante mas não sei se seria uma barraqueira.. Está mais para atriz.



      A segunda candidata é Ivy.

                           Idade 32 anos - São Paulo/SP. 


Opinião sobre a candidata: Adorei o jeito dela, bem espontânea, não é artificial, tem um jeitão Robertha Portella, é de São Paulo mas tem cara de carioca.. Não achei tímida, acho ela uma excelente participante. Acho que o vídeo dela ficou faltando apenas fotos do corpo inteiro, porque a beleza é fundamental para entrar em um reality show convenhamos...


                 

                O terceiro candidato é Danilo Lopes

                                     Idade: 18 anos


Opinião sobre o candidato: Achei o Danilo meio que perdido no próprio vídeo, parece ser uma pessoa calado do que agitado, também transparece que é um homem que corre atrás dos deus objetivos, achei que a musiquinha de fundo no vídeo o prejudicou "Ficou muito Léo Aquilla" a sofrida. Mas o restante gostei, e arrasou no começo do vídeo, tem chances... 



Agora já visto os três candidatos que se inscreveram á uma vaga em "A Fazenda de Verão" deêm seu voto abaixo no preferido:


4 comentários:

  1. Faltou o Henrique Reis o baiano ele é meio doidao é agitado estilo ana mara e tina do bbb2

    ResponderExcluir
  2. Faltou o Eduardo Fiuza. garoto muito bonito.
    http://www.youtube.com/watch?v=JlNbfbw6onA

    ResponderExcluir
  3. O o link doHenrique Reis http://www.youtube.com/watch?v=-hfo-V67fyA

    ResponderExcluir
  4. Galera, vamos torcer para o Eduardo Fiuza.
    http://www.youtube.com/watch?v=JlNbfbw6onA

    ResponderExcluir