Páginas

20 de agosto de 2012

Vídeo: Viviane Araújo detona Nicole Bahls em discussão.

Aconteceu mais uma atividade sobre auto-análise em “A Fazenda”, na noite deste domingo (20). O pontos mais tenso foi quando Nicole e Viviane trocaram palavras e desabafaram sobre o que uma pensa da outra.

Nicole foi direta e, mesmo vivendo um momento de paz com a rival, não poupou críticas: “Você tem essa tendência de se fazer de vítima, você passou o jogo inteiro votando em mim e só no último mês você melhorou. Você disse que eu quem trouxe problemas de fora e não foi isso”.

Viviane, também nervosa com a situação, criticou a postura de Nicole. “Você está equivocada. Não me faço de vítima, na minha vida nunca me fiz de vítima. Votava em você porque eu não tinha problema com ninguém aqui, não achava legal conviver com você aqui. Nas últimas três semanas a gente começou a se falar, porque não queria mais persistir com uma relação ruim na casa, apenas isso”, disse.

A atriz continuou nos comentários: “Você é louca, não entende nada o que as pessoas falam, você entende tudo do jeito que você quer e não do jeito que as pessoas querem realmente te passar as coisas”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário