Páginas

30 de agosto de 2012

Nicole Bahls alfineta Vivi Araujo: "Me esquece, faz de conta que eu sou um sofá"

Viviane x Nicole

A quinta edição da Fazenda acabou, mas a picuinha entre Nicole Bahls e Viviane Araujo continua. Em entrevista ao programa Hoje em Dia, a modelo revelou que não quer papo com a vencedora do reality show fora do confinamento. 

— Tem bastante lugar pra passear, né gente? Na vida real, tem pessoa que você se identifica mais, tem pessoa que você se identifica menos. E a Vivi não é uma pessoa com quem eu tenho uma identificação, que eu admiro.

Ao ser indagada como reagiria se cruzasse a "rival" em um evento, Nicole respondeu.

— Vou ver como um móvel. Me esquece, faz de conta que eu sou um sofá, uma mesinha.

Vivi, mais apaziguadora, falou no palco do Hoje em Dia que não guarda mágoa de Nicole.

— Não tenho nada contra ela. Acho ela linda, que ela tem tudo para se dar bem. É só ter cabeça, juízo. Sério, é o que eu desejo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário