Páginas

31 de agosto de 2012

Barraco após reality: Ângela Bismarchi e Diego Pombo trocam farpas no twitter.

Aconteceu nesta madrugada (31) uma “twitcam” (vídeo ao vivo via twitter)  onde estavam participando Diego Pombo, Rodrigo Capella e Robertha Portella, todos os 3 ex-fazendeiros .
Tudo estava indo bem, até que Diego resolveu dizer que Ângela era fofoqueira e falava umas coisas no twitter que eram mentirosas (como o fato de Gustavo e Nicole). Sabendo disso, a ex-peoa não deixou barato e respondeu em seu twitter:
Diego e Capella não são nada, para dizer em na minha cara que fiz fofoca na Fazenda…. Sub-celebridades que querem aparecer.
Neste momento Capella desmentiu que ele tinha falado:
@angbismarchi Não falamos isssoooooooooooo nuncaaaa!!!
Não tendo uma resposta de Diego, Ângela começou a “cutuca-lo” :
Quem é mesmo o Diego? O juiz de futebol … E muito fofoqueiro… Pior que as mulheres.
Foi ai que Diego se alterou e resolveu comentar:
Tem gente q antes de sair falando coisas sobre os outros no TT deveria procurar saber a verdade! Só isso!
E se referindo a cutucada de Ângela, Diego respondeu:
@angbismarchi desculpa Angela, eu realmente tenho q respeitar uma “personalidade da mídia” Para de falar da vida dos outros no TT.. É chato!
E sobrou até para a Robertha que nem tocou no assunto, respondeu á uma seguidora no twitter ela disse: "Roberthinha é uma néofita.. Ainda está em fase de crescimento." 

Isso ainda vai render, pois, a ex-peoa falou que amanhã estarão os peões no Hoje em Dia ao vivo e lá eles resolverão o problema. Diego, só respondeu a Ângela 2 vezes até o momento, só que Ângela continua dando “RT” em fãs e comentando sobre Diego.





Nenhum comentário:

Postar um comentário