Páginas

1 de julho de 2013

Andressa vira fazendeira e automaticamente Márcio e Denise estão na primeira roça de "A Fazenda 6."

Durante almoço, Rita e Andressa se desentendem  - Reprodução/Record
Da Roça para o posto mais cobiçado de "A Fazenda". Andressa Urach que havia sido indicada para a roça no sábado (29), ao lado de Denise Rocha e Márcio Duarte, ganhou a prova na noite de domingo, se tornou a primeira Fazendeira da sexta temporada e de quebra foi salva da berlinda. Com isso, apenas Denise e Márcio disputam a preferência do público. Um deles será eliminado na próxima terça-feira.
No sábado, o clima esquentou entre os peões durante a formação da primeira roça da sexta edição do reality. A votação aconteceu ao vivo e aberta aos 16 participantes, que também puderam ouvir as justificativas. O "furacão da CPI" recebeu 6 votos dos participantes e foi a primeira a ser mandada para a berlinda. Já Andressa foi indicada por Yani, e Márcio Duarte foi o último no esquema de "resta um".
Andressa e Gominho têm discussão rápida por causa de divisão de tarefas - Reprodução/RecordA prova deste domingo envolveu apenas os três indicados. Os três participantes tiveram que atravessar um circuito de pernas de pau e montar um quebra-cabeça. De acordo com o apresentador Britto Jr., após atravessar o circuito, cada peão teve que pegar dois sacos com peças do quebra-cabeça. No entanto, para dificultar ainda mais, havia três peças falsas no jogo. Quem montasse primeiro o quebra-cabeça seria o vencedor e o Fazendeiro da semana.
Márcio Duarte saiu na frente logo no circuito com as pernas de pau. Andressa ficou em segundo, seguida por Denise, que teve dificuldades de atravessar a pista. O cantor foi o primeiro a começar a montar o seu quebra-cabeça, mas se enrolou um pouco, dando tempo à Andressa e Denise de alcançá-lo. Por fim, Andressa conseguiu completar a prova mais rápido e saiu campeã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário