Páginas

3 de julho de 2013

"A Fazenda 6": A brisa sai e o furacão Denise fica com 52% dos votos.

Com 52% dos votos, Denise Rocha -- o "Furacão da CPI"--, permanece no reality rural da Record. O apresentador Britto Jr. fez um discurso rápido e rasteiro na eliminação desta terça-feira (2). E surpreendentemente curto e rico em metáforas.


"O furacão (Denise) vai levando tudo o que encontra pela frente", declarou Britto. "Já a brisa (Márcio) é suave, mas pode não causar impacto", completou. "Eu sou artista, mas o público pode querer ficar vendo a gostosa!", argumentara Márcio mais cedo. E ele acertou.
Não dá para saber o critério de escolha do público em realities em geral. Se a pessoa é certinha e não causa furor, corre o risco de se tornar insípida. Se é barraqueira demais pode angariar desafetos e antipatia. É, nunca foi fácil agradar a gregos e troianos. Mas ganhar R$ 2 milhões pode ser muito "bom para o moral", como cantaria Rita Cadillac.
"Deixar o jogo agora seria um pecado", afirmou o cantor momentos antes da eliminação. Em que será que o peão pecou para ter sido preterido pela maioria? "Nem deu tempo de mostrar o meu jogo", queixou-se o irmão gêmeo de Vavá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário