Páginas

2 de julho de 2013

A Fazenda 6: Bárbara Evans declara: "Estou solteira, brasil."

02.jul.2013 - Bárbara diz que está solteira e Mateus se aproxima dela

Bárbara Evans declarou que está solteira na tarde desta terça-feira (2). A conversa começou quando Bárbara percebeu um clima entre Aryane Steinkopf e Beto Malfacini. "Estava rolando carinho na barriga e tudo. Eu pensei 'gente, será que eu cheguei no momento errado?'". Paulo Nunes, que está bancando o cupido entre Bárbara e Mateus resolveu provocar a modelo. "Então, Bárbara. Tá na hora de rolar um casalzinho. Não é?"
Depois de ouvir a provocação, Bárbara respondeu: "Solteira, mesmo, Brasil".
A decisão de Bárbara  veio depois que Paulo Nunes revelou que Leonardo Conrado, ex-namorado da modelo, havia mandado mensagens para uma amiga dele, quando o casal já  estava junto.
Com os últimos acontecimentos, o caminho parece estar aberto para Mateus Verdelho, que demonstra interesse por Bárbara desde os primeiros dias de confinamento.
Monique Evans comemora
Assim que Bárbara se declarou solteira, Monique Evans, mãe da modelo, foi comemorar no Twitter. "Vai dormir de conchinha, vai ter peitinho, ombrinho. Tudo. Tem genro mais magia? Meu amor se deu bem. Trocar o Leo pelo Mateus.  Não está morta".
Monique também não perdeu a oportunidade de falar mal de Leonardo Conrado. "É muita cara de pau do senhor Leo Conrado. Reclamar da minha filha que não estava fazendo nada, enquanto ligava pra Geise Vitorino. Em pensar que ela se envolveu com esse tipo. Vai curtir a Fazenda, amor."
Fim do romance
Antes mesmo de uma aproximação mais intensa de Bárbara e Mateus, Leonardo Conrado já havia decretado o fim do romance com a modelo. Tudo começou durante a primeira festa da sexta edição de "A Fazenda". Bárbara fez biquinho e Mateus não perdeu tempo. Tentou beijá-la, mas a modelo não deixou.

Ela bem que tentou se afastar dele durante o confinamento, mas a proximação só aumentou.
Do lado de fora, Leonardo publicou uma foto de Bárbara com Mateus com a frase " A maior vergonha da minha vida". Depois disso, Monique Evans saiu em defesa da filha usando o Twitter. Além disso, passou a declarar sua torcida por um romance entre Bárbara e Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário