Páginas

23 de junho de 2013

Ex-assessora da ex-BBB Jakeline quebra o pau no twitter e revela bombas.

O Final de semana foi marcado por muito barraco nas redes sociais envolvendo assessora de uma ex-BBB e também uma maquiadora da beldade. 

TUDO começou quando a maquiadora da ex-BBB Jakeline Leal, Rosangela desabou em seu twitter sobre a ex-assessora da moça e sua amiga Luana Safire. Ela diz que Luana não aceitou o rompimento da parceria que tinha com a ex-BBB é esse teria sido o maior motivo para toda ira de Luana Safire pra cima das fãs de Jakeline. Ela diz também que Luana é baixa, visualiza chats de seus assessorados, humilha as pessoas e que tá nesse desespero por estar sem mais ninguém para trabalhar.

Abaixo confira exclusivo o desabafo de Rosangela










Após lermos o desabafo da moça, agora chegou a vez de ver as polêmicas palavras de Luana Safire. A Moça sem papas na língua causou no twitter e disse coisas de se assustar, a ex-assessora diz que usou de seu próprio dinheiro para realizar um editorial com a ex-BBB e para trazer ela á mídia, brigou com pessoas para defende-lá, que ela queria dar em cima de um ex-BBB recentemente solteiro é que o mesmo teria dado um fora na moça é que tudo era puro interesse e que o único objetivo da moça do Galo era apenas aparecer, falando bem ou mal mais que falassem dela!

Confira abaixo exclusivo o desabafo da polêmica, Luana Safire:

























Luana Safire recebeu algumas críticas e rebateu á todas. É você está do lado de quem, apresentamos as duas histórias, os dois desabafos, Jakeline Leal em seu twitter ficou quieta e não quis se pronunciar sobre o assunto. É disso que o brasil gosta, barraco e verdades!!!


12 comentários:

  1. Ela nunca foi assessora da Angelis.

    ResponderExcluir
  2. Luana Safire nunca foi assessora de Angelis Borges!!! Mas Safira a criticou muito por conta de picuinhas com os fãs de Angelis.

    ResponderExcluir
  3. Deus que nos livre essa tal de Safire ser assessora da Angelis! Safire uma baixaa, arrumando confusão com fãs direto!!

    ResponderExcluir
  4. Safire sempre esta atrás de fofoca, de barraco, acho que ela adora aparecer nessas notinhas. Ela quer ibope, quer se famosa, coitada né ?! Pessoa sem nível. Eu não sou fã dessa tal de jack, no BBB achava ela insuportável mas vamos combinar que essa Safire é RIDÍCULA.

    ResponderExcluir
  5. Verdade é que Luana Safire gosta de ibope, mulher baixa! Só queria q esse blog se faz um trabalho de verdade, sério que corrija o título dessa matéria pois essa mulher graças a Deus nunca foi assessora da Angelis.

    ResponderExcluir
  6. Verdade que a Safire é barraqueira, odiei quando ela falou da nossa Angel, mas vou dizer, esta Jeca do Galo, não enganou ninguém, aqui em feira o povo odeia ela.

    ResponderExcluir
  7. SO ACHO...MANOELLA CUIDADO COM ESSA SAFARI

    ResponderExcluir
  8. Essa Safire é cobra. Que roubada a Manoella se meteu.

    ResponderExcluir
  9. Safire adora essas picuinhas pra aparecer aff...Só o que me deixa triste e revoltada é de saber que a pessoa que adimiro muito esteja nas garras de cobra dela :/ Então MANOELLA STOLTZ tem que abrir o olho ;)

    ResponderExcluir
  10. interessante a parte "quem coloca prints em confidencia para as pessoas brigarem? VC!!! " Estranho neh...talvez as coisas comessem a fazer sentido

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, corrigi já o título da postagem! Obrigado á todos pelos acessos e pelos comentários!!

    ResponderExcluir
  12. VCs sabiam que oque está acontecendo com a Safire já aconteceu com outra assessora da Jake do Galo , que nunca teve Galo nenhum , foi feito até boletim de ocorrência na delegacia , , ela além de chamar a ex assessora de gorda e ladra , disse que ela estava tentando se promover as suas custas , então das duas uma : ou essa Jake é uma humilde moça de quem nenhuma assessora gosta e resolve rejudica-la , ou ela não vale nada mesmo

    ResponderExcluir