Páginas

1 de março de 2013

"BBB13": Após revisão de prova, Kamilla perde liderança para Nasser.

Depois de uma revisão na prova do líder feita na quinta-feira (28), Pedro Bial anunciouno programa desta sexta que Nasser é o novo líder do programa.

Um erro no cronômetro usado na prova acabou comprometendo o resultado. "O tempo de Nasser foi 1,065 e não 1,65", anunciou Bial no início do programa desta sexta-feira.

Como Nasser havia ganhado a prova do anjo, o anjo da semana foi cancelado. O carro que ele ganhou na prova continua sendo dele, assim como o televisor que Kamilla ganhou na prova do líder.


Polêmica na prova
Após a prova, telespectadores do "BBB13" usaram a internet para colocar em dúvida o resultado original, que dava a liderança a Kamilla. Antes de cravar o tempo de 1,4 divulgado pela produção, é possível ver, em vídeo disponibilizado no site oficial do programa, o cronômetro marcar 1,88 e passar para 1,135 até chegar a 1,4. Na tarde desta sexta, a direção do programa anunciou que a prova estava "sendo analisada para verificar um possível erro na cronometragem".

Alguns internautas argumentaram que o cronômetro não teria voltado, mas deixado de mostrar uma casa decimal, marcando 1,88 quando seria 1,088.

Eles levantaram também a suspeita de que o tempo correto de Nasser seria 1,065, o que daria a liderança ao gaúcho.

Outros dizem ainda que o cronômetro de Nasser demorou a parar, o que teria prejudicado o participante. Segundo essa versão, ele passa pelo sensor da televisão antes mesmo de 1 segundo.

No vídeo da prova de Nasser, porém, é possível ver que ele pisa no colchão antes de deslizar, o que poderia desclassificá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário