Páginas

26 de fevereiro de 2013

"BBB13": André e Marcello discutem na casa e carioca chama líder de "falso".


Reprodução/GloboAndré e Marcello discutiram na tarde desta segunda-feira (25) após o carioca, emparedado pelo líder, chamá-lo para uma conversa.
Com a recusa de André, que sugeriu que ambos conversassem na terça-feira,  Marcello seguiu insistindo e os dois acabaram elevando o tom de voz.
"Não fico dando recadinho por aí", disse Marcello, insinuando que o capixaba estava falando mal dele pelas costas.
"Você está criando essa situação. Você induz a gente ao erro e faz a gente ficar nervoso. Você irritou seis pessoas em um dia e agora está me irritando de novo. Eu tenho argumento", defendeu-se André, referindo-se às brigas que Marcello teve com ele mesmo, Eliéser e Yuri.
O modelo então queixou-se da interferência do personal no relacionamento entre ele e Fernanda, o que irritou Marcello. "Eu fui honesto. Tentei aproximar vocês dois", justificou.
"Mas eu não preciso de ninguém pra aproximar eu ela", rebateu André. "Ela estava sofrendo. Eu fiz isso pra ajudar. Mas tu é covarde", disparou o carioca.
Os dois então passaram a trocar acusações mútuas. "Eu não sou falso, você é falso e covarde. Depois você fala pelas costas. Eu não falo mal de você pra ninguém", esbravejou Marcello.
"Você é mascarado aqui, você irrita todo mundo. Melhor [ser covarde] do que ser garoto, criando situação pra irritar os outros. Em mim você não vai conseguir não", respondeu o capixaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário