Páginas

15 de janeiro de 2013

Desabafo: Porque Aline merece continuar no BBB. Vale a pena ler!



As vezes quando as pessoas falam que os brasileiros são burros, muitos se ofendem e não entendem o por quê disso tudo. Na última semana, inciou-se um novo Big Brother Brasil (BBB) que é o reality show mais amado e assistido no Brasil. 

Logo no primeiro dia, Aline ganhou destaque por sua espontaneidade, sinceridade e autoconfiança. Não abaixou a cabeça para as críticas do Bambam e falou tudo o que pensava na cara. O Brasil inteiro está condenando Aline, chamando ela de mal educada, nojenta, barraqueira e que se acha. Porém, é CERTEZA de que todos esses que estão falando mal só acompanham o programa todos os dias à noite, quando vai ao ar a versão editada. Quem assiste o Pay per View sabe que Aline é uma das pessoas essenciais para esse BBB. Alegre, divertida, animada, bom coração, HUMILDE, vive agradecendo a Deus a todo minuto por está na casa e sempre preocupada com a imagem que está passando para o seu noivo e sua mãe. 

É mania do brasileiro julgar pela aparência. A Globo, fez questão de editar a briga com o Bambam e só mostrou as partes que Aline foi grossa com ele, mas quem começou tudo isso foi o próprio Bambam se metendo numa conversa que NEM ERA DELE. Bambam desde que chegou na casa juntou-se com o Dhomini para detonar todos. Mostraram ser dois homens que não mereceram vencer da primeira vez, difamando mulheres, e sendo falsos com todos. O próprio Dhomini disse que se mulher não tivesse buceta, ele nem cumprimentava. Bambam disse que mulher tem que pegar na porrada mesmo. É na discussão com a Anamara ele fez questão de chegar perto dela que estava ao lado de Aline e disse em voz alta: "Maroca, está tudo bem, eu gosto de você. O que eu não gosto é de FAVELA." Aí você vem me dizer que ele saiu por culpa dela que foi verdadeira e honesta com o que pensava e soube se defender? Ao contrário de muitos quem em 1 semana já fala uma coisa na frente e por trás faz outra? 

BRASIL ACORDA! REALITY SHOW É PRA DAR AUDIÊNCIA, É PRA DAR GOSTO DE ASSISTIR. TEM QUE TER BRIGA. TEM QUE TER GRITARIA. TEM QUE TER PALHAÇADA. Ou vocês acham que eles colocaram Aline pra fazer média? Ela é a alegria e diversão da casa. Os próprios participantes já estão sentindo medo de ela sair porque não conseguem mais ficar longe das pérolas dela. Deixem o preconceito de lado. É muito melhor deixar na casa alguém que FAZ A DIFERENÇA do que alguém que não faz diferença nenhuma como o Ivan que desde que chegou é uma planta e eu nem lembrava mais que ele tava no jogo. Prestem atenção porque todos os que estão votando contra ela, são os mesmo que irão dizer que o BBB tá chato e sem graça nas próximas semanas. Então votem no Ivan. 

#FICAALINE

Texto postado na Página: https://www.facebook.com/Brindada

4 comentários:

  1. FALOUUUUUU TUDOOOOO A ALINE MERECE FICAR ! #MEUDEDO CAI MAIS A ALINE NÃO SAI !

    ResponderExcluir
  2. Disse tuuudo. #FicaAline vem cá, pq o ppv não tá pegando??? Cê vai tentar arrumar??

    ResponderExcluir
  3. Iremos tentar arrumar até a noite. Obrigado pelo aviso!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo falou tudo, fora Ivan, que de móveis e utensílios a casa está cheia.

    ResponderExcluir