Páginas

29 de setembro de 2012

Três candidatos á entrar em "A Fazenda de Verão" veja as inscrições e vote no seu preferido (a):

Galera, vamos ao longo dos dias postar 03 videos de inscrição de anônimos que se inscreveram para "A Fazenda de Verão" e também claro dar nossa opinião sobre os três vídeos e teremos também aqui no blog uma votação que rolará durante dois dias para decidir entre os três videos qual vocês mais se simpatizam e acham que merecem ter uma chance de participar do reality concorrendo ao prêmio de 1 milhão de reais.

                                  
                                O primeiro candidato é o Ramon Costta - 25 anos - MG:

Comentário: Parece ser aquele velho e bom amigão, tem um papo bom, acho só que não soube se expressar muito na câmera, mas soube mostrar muita atitude. Tem chances de ser pelo menos chamado para uma entrevista da produção. 



A segunda candidata é Maraiza - 33 anos - Praia Grande/SP:

Comentário: É uma mulher madura já pela idade mas transpareceu um jeitinho de menina... De muita atitude, usou de artifício seu corpo, não tem corpo de modelo mas achei muito bonita, fala bem e articula bem, tem cara de baladeira... Tem muita possibilidade de ser chamada pelo menos á uma entrevista.


O terceiro candidato é Douglas Ambrosano - 22 anos - Piracicaba/SP

Comentário: Ficou legalzinho mas muito ensaiadinho, pareceu em alguns momentos artificial. Errou em usar Boné em seu vídeo, mas nas fotos que escolheu para colocar em seu vídeo de inscrição conhecemos melhor sua aparência, é um gatinho. Se atribuiu em muitas qualidades, mas sinceramente fico em dúvida se tudo que disse ele se tornaria em prática lá dentro do Reality caso fosse chamado... Tem cara de Jogador e mulherengo, considero com mais chances de ser chamado do que o primeiro candidato o Ramon.



Mostrado os três concorrentes á entrar em "A Fazenda de Verão" você decide agora numa votação, qual deles merecem uma chance ou melhor qual deles você apostaria em que tornaria o Reality Show divertido de se assistir e acompanhar? VOTE ::



Um comentário: