Páginas

6 de setembro de 2012

Saiba os Baphos que Nicole Bahls contou na Gravação do "Vale Tudo Só Não Vale Mentir" no Tudo é Possível.

Foto: Divulgação / Record

Nicole Bahls participou do quadro 'Vale Tudo Só Não Vale Mentir', no 'Tudo é Possível'. E, como não tem papas na língua, a ex-peoa revelou muitas coisas, eu estava lá e vou contar agora pra vocês em primeira mão antes de ir ao ar os Baphos que Nicole contou na gravação.

LÉO SANTANA
Nicole falou sobre Léo Santana, vocalista do Parangolé, que ele já negou fogo na hora H na época em que os dois namoravam. Mas Nicole admitiu que continuava o namoro porque gostava muito do rapaz.

VICTOR RAMOS
Ela falou sobre Victor Ramos e disse que quando saiu de A Fazenda a primeira notícia que recebeu foi a de que Victor estava á traindo, ela disse que foi traída 06 vezes e que tem provas como fotos que estão na internet.

BELEZA
Ela também disse que não se acha uma Ana Hickmann, não se acha bonita é que faz a linha "Tem que ser simpatica porque não é bonita" pelo menos ela acha, na minha opinião ela é extremamente linda.

DANI BOLINA
Adivinhem quem apareceu na record no horário da gravação? Dani Bolina! Ela deu um oizinho rápido para Ana da cabine do Vildomar e até um Oi para sua Rival Nicole que respondeu, ana perguntou também a Dani se era verdade o separamento, ela disse "Foi uma briguinha mas já estamos de volta."

THOR BATISTA
Bom voltando a Nicole, ela falou sobre seus relacionamentos também com Thor Batista, filho de Eike Batista e revelou que ele foi o melhor que teve, não por dinheiro, mas por eles transarem em lugares inusitados como em ilha, barco etc... E disse também que Eike, Luma todos apoiavam o namoro deles, mas terminou pelo seguinte motivo dela gravar o quadro "Se beber não dirija, deixa que Nicole dirija pra você" onde ela beijava os caras bêbados e zoavam o Thor, enfim decidirão dar um ponto final á relação.

NEYMAR
Nick falou também sobre o Beijo de Neymar e revelou que ele beija super bem e que rolaria muito mais que beijo se pudesse naquele dia, mas como estava em dias já de Gravação não rolou nada mais que beijo, onde foi no carro de neymar que aconteceu. 

GUSTAVO SALYER

Nicole finalmente assumiu estar namorando Gustavo Salyer e que já rolou um Tche rere tche tche e que gustavo é mil vezes melhor que Léo Santana. 

Nicole falou sobre a Rival Juliana Salimeni e Dani Bolina.

JULIANA SALIMENI
Nicole disse que a briga entre ela e Juliana começou quando ela não concordou com atitudes de Juliana e que não gostava da Religião que ela prática além também de odiar gente que maltrata animais ainda mais quem mata. Disse que juju é de religiões por exemplo Magia negra e que ela maltratava ou matava animais pra fazer macumba pra bunda da nicole cair, foi algo do tipo assim que ela disse. E também que uma funcionária da Rede TV também dizia que Juju mexia com essas coisas. As duas se encontrarão na record e se falarão mas nicole deixou claro que é como se fosse uma parede quando se encontrarem em bastidores e que pela primeira vez depois da briga encontrou com ela na maquiagem e que ela chegou nela pra falar sobre o processo apenas nada mais.

DANI BOLINA
E sobre Dani Bolina é pelo fato dela ter dito que algumas panicats eram garota de programa e que isso prejudicou muito ela e as outras Panicats que todos viam perguntar, é que elas trabalham para adolescentes é isso pegaria super mal para a imagem delas. E que também encara como uma parede ela.

PÂNICO NA TV
Nicole disse também que nunca foi obrigado a fazer nenhuma gravação, nunca rolou nenhuma mão aqui mão lá, e que todos do pânico foi super bons com ela, que Emílio dava conselhos a elas para manterem a postura e que com ela nunca aconteceu abuso.

INVEJA
Perguntarão também a nicole se ela tinha inveja de mulheres mais bonitas que ela, ela respondeu ironicamente fazendo todos rirem e nem a apresentadora segurar a risada: "Eu gosto é de Pica, gosto de homem. Não tenho inveja não!"

E chegamos ao grande momento, a grande curiosidade de todos. A história de Radames!

Bom vamos desde o início!

RADAMÉS

Nicole e Radamés estavão na mesma festa, ele não estava com Viviane Araújo!
Nicole estava com o grupo delas de amigos e radamés com os seus, ele não parava de olhar para nicole e um amigo de Radamés chegou na Nicole e disse: 

Amigo de Radamés: "O Radamés está paralisado na tua" 
Nicole: "Ele não é o namorado da Viviane?" 
(Radames só era conhecido como namorado da Vivi) e o amigo de Radamés continuou: 
"Ele se separou da Viviane faz tempo" mas a Nicole não quis e foi embora. Mas uns dos amigos de Nicole era amigo também de Radamés e deu seu número pra ele. E depois Radamés ligou pra Nicole mas ela não atendeu por ser número restrito, e Viviane vasculhou o Celular do Radamés e viu uma chamada e resolveu ligar para saber pra quem ele estava ligando, Nicole após receber várias ligações do mesmo número resolveu atender, isso umas 05 horas da manhã e Viviane ligou e Nicole atendeu e disse: 

Vivi: "Quem é?" 
Nick: A Nicole. 
Vivi: Nicole Bahls. 
Nick: Isso Nicole Bahls.
Viviane: Porque meu namorado tava ligando pra você piranha? 
Nick: Não sei pergunta pra ele! 

(Aí nicole disse que Vivi ainda ficou com telefone ligado e depois de um tempo desligou). Nicole disse que ficou calma e não alterou a voz, e apartir daquele dia em todos os eventos que eles se encontravam o Radamés não parava um instante de olhar para Nicole e isso causava um constrangimento entre ela e vivi, e nicole sempre se retirava das festas quando os dois estavão também.

Nicole ainda afirmou sobre Viviane: "fazia correrias e buscava dinheiro da forma mais rápida possível enquanto Belo estava preso"... E que a colega de reality show dava em cima de Felipe Folgosi, em A Fazendae até tentou agarrá-lo...

E a Nicole confessou tudo isso e outros assuntos não tão polêmicos quanto o que eu acabei de descrever á vocês e a máquina não apareceu mentira e ela saiu do jogo com os 20 Mil intactos! A gravação deve ir ao ar no dia 16 de Setembro.

FOTOS EXCLUSIVAS Á VOCÊS:

Nicole foi simpatica, atenciosa e carinhosa com todos, em especialmente aos idosos que estavão nas ultimas fileiras, nicole fez questão se subir na pláteia e dar um beijo neles e causou alvoroço. Recebeu ao final do jogo uma bela homenagem linda e se emocionou com os depoimentos. Fotos á vocês, espero que gostem! 












8 comentários:

  1. nicole simpatica é verdadeira como sempre #amonick

    ResponderExcluir
  2. ESSA MAQUINA É TUDO PALHAÇADA ENGRAÇADO QUE ELA NÃO MENTIU EM NADA FALOU DA JUJU E DA VIVIANE OU SEJA A MALUCA FALOU A VERDADE EM TUDO!!! A RECORD E A NICOLE TEM QUE TOMAREM UM PROCESSO PARA ACABAR DE VEZ DE FICAR FALANDO DA VIVI.GENTE VIVI TÁ CAGANDO PRA NICOBRA E CIA .NOSSA RAINHA É TÃO LINDA E CARISMÁTICA QUE FOI RECEBIDA PELA BATERIA DO SALGUEIRO ...QUER MAIS. UM CONSELHO PRA NICOLE TER MAIS CUIDADO COM QUE FALA E DEIXAR DE FALAR DA VIVI QUE ELA SÓ FAZ A VIVI CRESCER MAIS E NICOLE MOSTRAR QUE MORRE DE INVEJA DA RAINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa só vcs Fc da vaca q ñ enxergo q aquele casal ñ vale q come bando d cuzão e alem disso ñ adiante aperta caps lock só para chamar atenção Nicole Bahls pra sempre

      Excluir
  3. Radames canalha, safado mesmo, e a Viviane, sabe e adora ser CORNA!

    ResponderExcluir
  4. Nicole é show e sincera ao extremo!!!Esse Radamés não me engana.
    Nicole merece tudo de bom que está acontecendo em sua vida!! Ansiosa pelo programa!!

    ResponderExcluir
  5. Agora as pessoas vão dizer que a maquina ta blefando também? me poupe né, a verdade doi né gente? mas tem que ser dita, nunca duvidei da palavra da Nicole, não gostava muito dela, mas ela se superou em a fazenda, admiro muito, e hoje sou BIG FÃ, diva verdadeira, e muito carismatica <3

    ResponderExcluir
  6. EU SABIA, RADAMES TEM RABO PRESO COM A NICOLE. ELE SEMPRE DEMONSTROU ISSO EM ENTREVISTA E TUDO MAIS. ELE SEMPRE NEGAVA MAIS SEMPRE ELOGIAVA A NICOLE. KK

    ResponderExcluir
  7. viviane corna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk burra!

    ResponderExcluir